o bolo da kitty

o bolo de aniversário da kitty






5 comentários:

Katia Santos disse...

Soube que você deu um pulinho no meu blog e vim conhecer o seu também.
Adorei seu trabalho! Lindos bolos!
Eu quebro o galho quando tem alguma festinha aqui em casa e vou fazer o bolo de casamento da minha filha em janeiro. Se você tiver alguma dica, será bem recebida.
Tenha um bom final de semana.

Anónimo disse...

Quero um igual para mim.

Anónimo disse...

eu gosto tanto da kitty e kero um igual para mim k esta escrito joana

Unknown disse...

PARABÉNS!
PELOS MARAVILHOSOS BOLOS.
VOCÊ DA CURSOS?
BEIJOS

Anónimo disse...

ola so tenho 12 anos mas gosto muito de fazer bolos e acho que ficam bem feitos e gostava de ser pasteleira fazer os bolos decoralos para mim e um sonho beijos ah e parabens pelos seus bolos