E como tudo começou...

A Minha HISTÓRIA

Foi com o aproximar de primeiro aniversário da minha Joaninha em 2003 que a minha paixão pelos Bolos começou. Inicialmente foi a paixão pela doçaria tradicional conventual já que o objectivo inicial era fazer um bolo único tendo sempre como premissa a excelência.

E foi aí, que a minha cozinha virou o laboratório de verdadeira alquimia, eram os pontos de açúcar, era a quantidade infindável de doces que se poderiam fazer com os ovos, as amêndoas, as noz, as especiarias e até que chegamos a maçapão, e agora sim!!!

Poderia aliar o sabor, a qualidade e a arte a este primeiro e tão importante bolo de aniversário da minha Princesa.

A partir daqui o desejo de saber mais, de conhecer, de experimentar, neste novo mundo de possibilidades e criatividade foi uma constante.

Em Setembro 2005 surge a possibilidade de tirar o Curso Pastelaria/Planificação que só foi possível graças ao apoio e ajuda dos meus queridos Pais, e durante os 12 meses seguintes lá me dividi entre o curso, a maternidade e os primeiros 5 meses de enjoos na gravidez do meu filho Santiago que foram intensos, lá consegui tirar uma média de 17 valor.

Desde então fiz varias formações com Cakedesigners Internacionais com as quais aprofundei varias técnicas.

Mas apesar desta minha grande paixão pela arte da confeitaria, o cakedesign ao longo destes 10 anos nunca foi a minha principal actividade profissional… por variadíssimos motivos que não são importante mencionar aqui, mas foi e é a MINHA GRANDE PAIXÃO.

Mas posso dizer aqui, que hoje dia 7 de Dezembro de 2012 se inicia uma nova etapa da minha vida profissional.

Sem comentários: